O que e onde comer em Teresina?

Capital do Piauí é terra de alta gastronomia e sabores para todos os gostos e bolsos Se você vai visitar Teresina e quer saber onde e o que comer dá uma olhada neste texto que preparamos especialmente para você que quer saborear um pouco mais da gastronomia do Piauí nos excelentes restaurantes e bares localizados…

Detalhes

Teresina e sua história

Conheça um pouco mais sobre a história de Teresina Capital do Piauí é um mosaico de cores, sabores e diferentes culturas no nordeste brasileiro A cidade de Teresina é a capital do Estado do Piauí. Ela fica localizada a 343 km do litoral do estado, representando a única capital da região Nordeste que não fica…

Detalhes

O melhor da culinária do Piauí

Conheça o melhor da culinária do Piauí! Gastronomia piauiense é um dos principais atrativos a milhares de visitantes Quem visita o Estado do Piauí, dificilmente vai embora sem experimentar pelo menos uma de suas muitas delícias. Não importa em qual região do estado você esteja, sempre haverá um gostoso prato típico para se deliciar! Neste…

Detalhes

Você pode ter uma viagem inesquecível e econômica para Teresina! Saiba como!

Capital do Piauí guarda segredos e delícias que você precisa conhecer! Teresina, a Capital do Estado do Piauí é uma cidade incrível, e considerada por muitos como uma das mais prósperas cidades brasileiras. Anualmente, Teresina recebe milhares de visitantes, ansiosos por conhecer suas belezas naturais, urbanas, culturais e gastronômicas. É também uma terra para grandes…

Detalhes

10 dicas para quem viaja a trabalho

Viajar a trabalho tem suas vantagens e desvantagens. Você sai da rotina, vai a novos lugares, conhece muita gente diferente e tem inúmeras experiências que apenas as quatro paredes de um escritório não permitem. Por outro lado, às vezes você visita cidades novas, mas não tem tempo de passear; a falta de rotina pode tornar…

Detalhes